sábado, 12 de outubro de 2013

Imagens

Sonho com as imagens
da volúpia de outros corpos.
O mar profundo de ondas
gritando pelo tempo
ancorado no interior
das ilhas da mente.
Uma pessoa que não vejo
e me envolve no licor
escorrido de suas vértebras
flácidas
como o medo dos animais
e das ruas durante a noite.
Som e grito se somam ao
íntimo das esperanças estreladas
tatuadas no olho-memória
das noites vermelhas de uma chuva
que descolore meus cabelos com a fúria
do choro rasgado
E eu mordo minhas ancas
a procura da experiência
da lua
glóbulo amarelo fugido
do continente branco
para se esconder no seio
doce de terra.
Cor híbrida e versátil
Descolonizadas de si
mergulhando livre no leite
de sangue escorrido
entre suas pernas.
Eu sonho a experiência da vida
liberta do Ser
o negro que explode o tecido
de ceda clara que lhe envolve a cabeça
o desejo, sim, o desejo virtuoso e sem fim
de fundir-me com a madrugada
num corpo translucido de magia e beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário